FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE!
1 ANO DE GARANTIA EM TODAS AS PEÇAS
DIA DAS MÃES! 50% OFF EM TODO O SITE!

PROCESSO DE GARANTIA RELÓGIOS BAZELI

Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Todos os Relógios BAZELI passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores. No entanto, caso ocorra algum defeito, oferecemos uma garantia de 1 ano, a contar da data do recebimento do produto, exclusivamente para o MECANISMO do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica à pulseira, fivela ou à caixa do relógio. O cliente é responsável pelos custos de envio.

Dano Físico

Ao receber o produto, verifique se a embalagem não está violada. Caso perceba qualquer violação, recuse o recebimento e envie uma notificação por e-mail. Se a embalagem estiver intacta, verifique as condições do produto e, caso identifique alguma anormalidade, envie uma notificação por e-mail imediatamente.

  • A solicitação de reparo devido a defeitos pode ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o CDC. Durante esse período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da BAZELI.

  • Durante o período de garantia, a BAZELI repara defeitos exclusivamente no MECANISMO do relógio. Não se aplica à pulseira, fivela ou à caixa do relógio. O cliente é responsável pelos custos de envio.

  • Os relógios BAZELI não são à prova d'água. Qualquer dano causado por água ou mau uso não está coberto pela garantia.

  • O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

  • O prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

  • A BAZELI não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.

  • A bateria do seu relógio pode se esgotar, pois trata-se de uma bateria de fábrica utilizada para testes. Substitua a bateria quando necessário. A bateria não está incluída na garantia e deve ser adquirida pelo comprador.

  • A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Exclusões da Garantia

A garantia não cobre:

  • Danos decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao acabamento, como shampoo, perfume, óleos de sauna, produtos de limpeza e  cosméticos agressivos.

  • Perda de qualquer componente do relógio, como pino da pulseira, fecho, etc.

  • Rompimento de correntes e pulseiras devido ao uso normal.

  • Defeitos e danos devido a roubo, incêndio, água ou desastre natural.

  • Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.

  • Falha ou dano causado por reparo ou modificação não autorizada.

  • Alterações estéticas e danos devido ao desgaste natural (pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.).

Termo de Garantia (12 Meses)

A BAZELI garante o funcionamento do seu relógio pelo período de 12 meses, sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual, a contar da data da aquisição do relógio, contra eventuais defeitos de fabricação, sem qualquer ônus para o consumidor, desde que sejam cumpridas as seguintes normas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art. 50:
"A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito."

Para usufruir dos serviços desta garantia, basta apresentar o certificado devidamente preenchido com as seguintes informações:

 

  • Referência do produto

  • Número do documento fiscal

  • Identificação e/ou carimbo do revendedor em uma de nossas filiais ou postos de assistência técnica.

Caso seu relógio apresente algum defeito coberto pela garantia, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

OBS.: Brindes não possuem garantia.